terça-feira, 3 de maio de 2011

Samui da ~

Os dias começaram a ficar cada vez mais frios. Eu adoro esse friozinho, mesmo que seja o de Ribeirão. ♥ ~

Embora nessa época, pareça que sempre tem algo na minha garganta, isso me incomoda e me faz cantar com menos frequência, por isso eu tento cantar mais pra ver se essa sensação estranha some. e_e

Mas ultimamente, mesmo que eu tenha cantado mais e talvez até melhor, há algo me incomodando demais. O fim de DELUHI.
Acho que eu fiquei tão chocada com isso que não postei aqui... Quer dizer, eu não sabia como reagir, nem como estava. É claro, eu sabia que um dia teria um fim, mas queria que tivesse sido depois de MUITO tempo. Eu acabei ficando com alguns problemas com isso.

Quanto mais o tempo passa, mais o mês final pra eles chega perto, isso está me assustando cada vez mais e é um tipo de medo que eu não posso afastar, isso me deixa extremamente fraca. O FOUR REBEL STARS está fazendo o projeto de "sayonara" e o que eu mais quero é participar com um cover de Orion Once Again, mas toda vez que escuto DELUHI, sinto um aperto no coração que... Argh, isso só piora com o passar dos dias!
Eles vão lançar um álbum novo, mas não consigo nem sequer postar isso no DELUHI BRASIL, o que é um problema. Escrever essas palavras de condenação... Da onde eu tirei tanta força quando isso aconteceu? Talvez eu só estivesse querendo compartilhar esse choque com todos, assim a minha dor foi menor. Mas, agora que todos carregam o mesmo sentimento, não há mais com que dividí-lo, já está dividido.
Mesmo músicas mais simples, minha voz não sai como deveria, é como se ela ficasse com medo de não alcançá-los, mas mesmo que isso não aconteça, eu preciso dar o meu melhor!

Há vezes em que nós mesmos precisamos nos por pra cima, certo? Eu estou me esforçando mesmo pra fazer isso e o que eu mais quero é conseguir, de alguma forma, passar meus sentimentos a eles. Motto tsuyoku ni naritai! Kore kara mo ganbarimasu yo!

P.S.: Pensando em mudar o Blue Owari... Mantendo meus twins, é claro.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blue Owari © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina