sábado, 21 de maio de 2011

今日も雨が歌う

Eu venho me achando boba por isso.

Quer dizer, eu não digo que sou a única a sofrer por isso, JAMAIS! Mas eu não consigo... Escutar DELUHI tornou-se algo palpitante. Meu coração não palpita de alegria, mas sim de agonia. Precisei juntar cada pedacinho de força pra conseguir gravar aqueles covers e... Não encontro pra gravar o vídeo no qual eu falo!

"Hoje a chuva também canta"

Argh, é exatamente isso, é como se eu estivesse inundada de sentimentos. Mas eu nem posso colocá-los para fora! Mas vai continuar chovendo e essa chuva vai continuar cantando em mim, cantando palavras de liberdade. DELUHI sempre foi assim e eu nunca imaginei que o término de uma banda fosse me afetar tanto. Eu não vejo sentido nisso, não me vejo abalada assim nem por casos pessoais.

Quer dizer, não é como se eu fosse perder as músicas, as fotos, as notícias... O material acumulado e registrado seja em blogs ou nas minhas memórias, não, não é isso. Eu vou sempre poder escutar. E não estou reclamando de ter que escutar as memas musicas, não é isso também, até porquê, DELUHI mesmo quando o player repete as músicas, tudo soa como algo tão... Diferente.

Uff... Eu simplesmente não sei explicar.

Não adiantaria eu conversar com alguém sobre isso... Aliás, eu já o fiz, mas eu continuo nesse mesmo impasse, isso está se tornando algo cada vez pior. Quanto mais o tempo passa, mais eu me dou conta de que "o fim está próximo" e sinto que cada vez que lembro disso, alguém me desse um tapa na cara muito forte e minha animação simplesmente vai se esconder "de baixo da chuva".

Sem falar que ultimamente tenho lembrado de acontecimentos e pessoas que nem imaginava lembrar hoje... Não como tenho lembrado ao menos. Eu tenho pensado em hipóteses que não deveria pensar, mas é assim, eu sabia que seria. Mas eu não vou voltar atrás NAQUELA decisão, até porque, isso não seria de mínima relevância. Eu não sei nem o que diria se "voltasse" a falar com ele. E mesmo ela já não mantem contato comigo, porque da ultima vez, a coisa foi muito séria, eu mesma prefiro manter distância.

Então por quê eu estou tão nostálgica?

Eu queria voltar pra esses dias só por uma fração de segundo. Queria, só por um segundo dizer "Nii-nii no BAKA!" mais uma vez e ouvir ele rir, dizer "SUA MALUCA, que saudades! Diz pra sua mãe que mandei um oi e... Eu estou sentindo também, quem está aí?" e ouvir ela responder afirmando o que eu sentia, mesmo que soasse meio bizarro.

E se eu tivesse dito, em uma outra ocasião "É você mesma?" como estariam as coisas hoje?

Mas... O som daquele riso, eu queria poder guardar pra mim, porque por mais que eu o odeie, era lindo o modo como ria de vez em quando.

Era lindo como ela chorava os medos pra mim, baixinho, dizia coisas estranhas vez ou outra.

Era tudo tão lindo... Por mais que eu odiasse e estivesse cansada de toda aquela baboseira... Era lindo estar naquele "por do sol".

E se eu tivesse escrito mais uma carta? E se eu tivesse escrito uma carta endereçada ao unico à quem nunca mandei? Faria diferença?

Oh well... Eu lutei como pude e só eu sei disso.


Reiko deshita ~

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blue Owari © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina