sábado, 12 de março de 2011

FREAKING OUT!

... Ou não. -q

Ou sim, não sei direito. |:

Dez dias em Sampa talvez não me tenham feito muito bem, tirando por certos encontros. Mas aquilo não é cidade pra se viver. E foda-se, sou paulistana mesmo, nasci lá, mas gosto de Ribeirão Preto, se você tem algo contra esse post, well, o blog é meu, inteiramente MEU, entenderam? MEU. -q

(Reiko, ninguém lê seu blog. '_')
SHUT THAT FUCKIN' MOUTH UP, GRILO! -qNNNN

BTW, acho que ando precisando conversar com alguém, tô com probleminha. -NNNN
Na verdade não, é só minha revolta aleatória e sem motivo se acumulando, sempre acontece. Por isso eu prefiro desaparecer aos domingos, assim eu alivio minha tensão (HAMHAMHAM) e tudo fica bem. -Qnst

É só que, não é que eu esteja sem vontade de passar tempo com quem eu geralmente passo... Ou que eu não goste mais dessa pessoa, não é isso. É que eu PRECISO de um tempo pra mim, pras minhas nerdisses, pros meus surtos randoms, etc etc etc. -q

Sem falar que minha vida não é 24/7 no pc, eu tenho amigos. |:

Pra dizer a verdade, preciso de um dia com meus amigos gays. -qqqq PRECISO É DE UM ENCONTRO JROCK! PORRA, esse grupo LINDO já fez um ano. s2

E apesar de tudo, o pessoal é mais unido do que parece. *3*

Ah, oh well, eu acho que preciso conversar com alguém, ALOU, PSICÓLOGO, KD? -q *Reiko's career fail* -NNNNn

ADELS BUROGU!


E claro, eu não podia estar mais tensa com a situação no Japão, não pelos jrockers ou afins, mas por todos!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blue Owari © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina