sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

3 FUCKIN' AWESOME YEARS

Três anos... TRÊS ANOS É TIPO, MUITO TEMPO, MUITO TEMPO. Acontecem tanta coisa em três anos, né?

E é muito difícil que você veja duas pessoas que se chamam de "melhores amigos" continuarem assim por três anos, geralmente chega uma hora em que eles dão uma afastada um do outro e isso costuma acontecer em torno de um ano...

Mas, quando você pensa em TRÊS ANOS e vê que nos TRÊS FUCKIN' ANOS nada mudou, dá uma sensação quase mágica! x3

Em três anos, conheci pessoas, me aproximei de umas, me afastei de outras, me REaproximei de mais algumas outras, eu mudei... Mudei pra caramba.

Mas aí, quando eu paro pra pensar que hoje, dia 25 de Fevereiro fazem... PORRA, TRÊS ANOS que eu e a Kah somos amigas, dá a impressão de que o tempo pode ser paralelo quando se tem uma amizade especial! -SSSS

Hm... Como explicar... Ah, sei lá. -qqqq *apanha*

Dizem que falar dos outros é fácil, mas falar de si mesmo é difícil, é por isso que agora eu me encontro nessa dificuldade de falar da minha amizade com ela, porque somos gêmeas, ai fode né e. -qqqq

O negócio é que, quando se tem uma amizade especial assim, que ultrapassa qualquer coisa, não importa o quando você mude ou sua BFF mude, vocês duas, nunca irão mudar. /FATOFATOFATO

Pior é que a Kah fez um post no personal dela também, aí fode né... PORQUE TUDO O QUE EU IA FALAR AQUI ELA FALOU LÁ, MORRE DIABO. -qqqqqqNNNN

Mas é sabe, as vezes você conhece alguém e não imagina o quanto vocês se tornarão próximas... Quer dizer, eu conheci a Kah e eu não imaginava MESMO que ia ser tudo isso! Nossa!

Não imaginava que nossa história ia começar aos pouquinhos como começou, em um FAKE e ia evoluir [porque todo pokémon evolui qqqq] ao ponto de elas se tornarem só uma... Como dizer? Uma coisa só, sabe? Ou quase, mas realmente, quanto mais a gente se compara, mais vemos que é quase como se olhar no espelho. x3

E ok né, o que eu tô falando tá totalmente nonsense qqqq Reiko, sua anta. Q

Só que sei lá... Eu posso estar sorrindo pro mundo inteiro e ela sabe que eu estou agoniada por dentro, sem eu nem falar nada. Agora, considere isso que a gente se fala por pc, porque só nos vimos duas vezes... Imagina se convivessemos juntas? x3

Eu vejo um monte de gente por aí que diz "BEST FRIENDS FOREVER", seja em relação a amigas que estão próximas ou não e sinceramente, eu reconheço de longe quando essa frase é verdadeira ou não e até hoje, eu nunca vi alguém falando isso de todo o coração.

Por isso eu digo que eu e a Kah somos TÃO EPIC WIN, MAS TÃO EPIC WIN que somos lendas vivas, provamos que distância não importa, não importa o quanto longe você esteja de alguém, o sentimento é o mesmo, o vínculo é o mesmo e, como disse o Naoya "Com certeza o Kazuya é meu vínculo eterno", é o que eu acredito que a Kah seja o meu too. s2

Sakamoto Naoya e Sakamoto Kazuya, gêmeos e amigos.
Sakamoto Mikaru e Sakamoto Reiko, gêmeas e amigas, FIM. q

Ok, brinks, nem é o fim e... GRRRR, eu não sei mais o que dizer. -qqqqq

Já rimos HORRORES juntas e quando foram motivos muito bons, até registramos isso em prints. HAUISEHAOEUIHASEIUH
Já choramos muito juntas também, no começo era por the GazettE, agora por Matenrou Opera. Isso sem falar é claro dos motivos aléns, uma chorar pelo sofrimento da outra e panz. s2
Já fizemos fakes juntas e mesmo que eles não tenham acabado bem, foi divertido A LOT. qqqq
Já escrevemos até fic juntas, maan. e_e
Na verdade, foram tantas, tantas, tantas, tantas, tantas viadisses memoráveis que não dá pra listar tudo aqui. HASUIEHASOEUIHEA qqq

Ohwell... Eu fiquei os ultimos dias pensando muito no que dizer e não me vem nada de util à cabeça, adoro isso. -qNNNNN

BUT KAH, bem, meu bem... (????????????????????????) -Q
Eu quero que você saiba que... EOLAOMVOLS. qqq /ahvá
E que eu agradeço muito a lot por esses três anos de puro glamour, digo, amour (-N), de amizade, de confiança... Das vezes que ninguém queria me ouvir e você me ouviu, das vezes que ninguém queria me aturar e você me aturou, das vezes que todo mundo me colocou pra baixo e só você me encorajou, das vezes que você percebeu que, por mais saltitante feito um bambi que eu estivesse, você percebeu que tinha algo errado, das vezes que me fez rir e até mesmo pelas vezes que, mesmo sem querer, sofreu os mesmos problemas que eu e ainda sofre, nee? Mas é por isso que somos amigas, pra passar por eles juntas. E tem gente que vai dizer que pode ser exagero, mas eu não seria nada do que eu sou se não tivesse conhecido você. IGUAL DÊ
Porque você me estapeou quando eu precisei, assim como eu faço com você, brigou comigo quando eu precisava também e por aí vai, né? -QQQ

Well, obrigada! Obrigada por estar sempre comigo quando eu preciso! s2

Porque a nossa amizade não é só estar no msn, ou estar aqui comigo, é saber que mesmo que você não esteja comigo agora, depois vai me consolar se eu precisar e vice-versa[risca]illes[/risca]!

PORQUE NÓS SOMOS POKÉMONS E EVOLUIMOS, MAS A GENTE AINDA SE AMA. qqqqq

Mas é... Você sabe que agora, daqui a dois, três, quatro... CINQUENTA ANOS vai poder contar comigo pra tudo, né? Que posso não gostar de quem você ama, mas eu vou te apoiar, que quando você fizer merda, eu vou ESPANCAR você, que quando você fizer ou quiser fazer algo incrível eu vou te encorajar porque eu sei que você é capaz e que ainda vamos nos ver MUITAS E MUITAS E MUITAS VEZES!

E ROLAR. qqqq

ON/OFF, Cosmo e Wanda, Cherry e Can.dy, Aoi e Ruki, Rukitow e Mikaru, Sono e Yo, Madre Vanilla Superiora e Gohan Sama, Slate e Aoi, Cherry e Aoi, Tom e Jerry, pudim e foundee, enfim... Tem coisas demais pra nos definirmos, tem coisas que só a gente entende, nee? x3

E como você disse nee "Mais que melhores amigas.... somos melhores melhores amigas... melhores melhores amigas pra sempre... somos BFFs s2"

E claro que EU TAMBÉM IA FAZER SEÇÃO DE FOTOS, NÉ. qqqq BUT a seção de fotos dela está igual a minha too e... OMFG, WHATEVER! qqqq








DEAR MY FRIEND ♪ ~

Porque é a música que nos resume. FIM. x3

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blue Owari © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina