sábado, 9 de abril de 2011

Tédio na madrugada... ON/OFF!

OHAAAAAAAAAYON ~ Bom, são 05:43 da manhã e HOJE é uma linda (?) manhã de sábado. Geral me abandonou na madrugada de sexta, ISSO PODE PRODUÇÃO? ÇÇ

Bom, lá estava eu cantando ON/OFF loucamente  (preciso mencionar o aletóriamente também? q) quando minha playlist começou a tocar Kokuhaku e eu descobri que não sabia a letra dela. AAAAI, eu fui lá procurar né, e fiquei pensando em tradução... Acabou que eu achei uma tradução em espanhol meio random mas... Dá pro gasto. x3

_____________________________________

ON/OFF - Kokuhaku (aka) Confissões de Amor


O destino de meu amor fraco é um desejo de estar com você
Porém eu imploro mais por este pensamento
Terei que curar a ferida de meu coração cansado
Para entender sua bondade

Para que alguém como você seja feliz, agora mesmo este amor
Irá permanecer na forma de desejo
E esquecerei como expressar meus verdadeiros sentimentos
Mas agradeço por ter estes sentimentos

Para curar meus sentimentos confusos
Vou cuspir esse aterro e o levarei com prazer
Você é realmente uma pessoa que tem muito amor para dar
Para que alguém como você continue assim
Agora mesmo meu amor permanecerá como um sonho criado por ti


Eu tentei lhe dizer em palavras sobre o meu amor
Todas as noites seu rosto sorridente aparece em meus sonhos, dançando e dançando
Para que este futuro seja coberto de luz


Eu tentei lhe dizer em palavras sobre o meu amor
Todas as noites seu rosto sorridente aparece em meus sonhos, dançando e dançando
Sempre, sempre me verá de forma gentil sobre você
Para que este futuro seja coberto de luz
Para que este futuro seja coberto de luz

_________________________________________________

Kokuhaku


Hakara nai koi no yukue
Negai wa kimi niwa to dokazu
Kirere doomo kono omoi wa boku wo
Kibowo reto isanaru
Tsumi hee kokoro no kizu wo meuzuna
Yashashi ga bokuni wa wakuru yo
Sonna kimi ga shirowa dearu youni
Ima wa negau agino katachi
Zunau na kimochi wo
Tsutaeru kottoo wasurete imashita
Dai setsuna wo omoi wo aimoto

Tomara dou boku no kimochi
Yasu yo wo ni sono konte
Hakini dasu koshigara mio wo
Atta kaku u ketone
Kimi wa hondo wo ni
Yashashii hitonade kaku sono ai mitsumae
Sonna kimi ga eien dearu youni
Ima wa sukuru yume no katachi
Airitsuru kimochi wo kotto mani dashitere
Tsutaete mimashita yotto ni yume niru
Kimi no egao ga kurumuru mawate
Sono mirai ga hikari ni
Tsumade mashoni

Airitsuru kimochi wo kotto mani dashitere
Tsutaete mimashita yotto ni yume niru
Kimi no egao ga kurumuru mawate
Tsumade mo itsu made mo yashashi iku mimawo tekuchi kinowoyo dasu
Sono mirai ga hikari ni
Tsumade mashoni
Sono mirai ga hikari ni
Tsumade mashoni

_____________________________________________

告白


葉からない恋のゆくえ
願い輪君庭とどかず
切れれ度もこの思い輪僕を
規模をれと伊佐なる
罪へ絵こころの傷をめうずな
夜叉氏が僕に輪輪来るよ
そうな気味が白輪であるように
今輪願うあぎの形
図なうな気持ちを
伝えるこっとお忘れていました
だいせつなを重いを相本

とマラ同僕の気持ち
安世をにそのコンテ
はきに出す腰柄澪を
あった核うけとね
きみ輪本土をに
夜叉しいひとなで核その愛蜜前
そうなきみが栄永遠であるように
今輪巣くる夢の形
愛利鶴気持ちをこっと間に出しテレ
伝えてみましたヨットに夢にる
きみの笑顔がくるむる魔輪手
その未来が光に
妻でましょに

愛利鶴気持ちをこっと魔に出しテレ
伝えてみましたヨットに夢にる
君の笑顔がくるむるまわて
妻でもいつまでも夜叉氏いく美馬を手くち木野を世出す
その未来が光に
妻でましょに
その未来が光に
妻でましょに

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blue Owari © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina