segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ap Ap Apologizes! ~

AAAH, meu blog. 8D ~ -Q

Meu último post foi bem tenso, sabe. Eu estava bem louca. @_@
Mas eu não vim aqui pra falar dele, vim aqui pra falar sobre coisas mais importantes, sobre pessoas que me interpretam mal e... Como sempre, xingar alguma coisa. -qqq

Bom, eu estava aqui pensando agora e notei que existem muitas pessoas com quem eu estou em divida e eu queria pedir sinceras desculpas.
Algumas não podem ler esse post por falta de condição mesmo, mas enfim.
Eu disse que faria várias coisas pra várias pessoas e não fiz...
Pessoas como o pessoal da banda Desire, eu disse que traduziria a música pra vocês, mas eu me vi incapaz de fazer isso sem ajuda, eu realmente vejo como sou lenta e pior, preguiçosa. Se eu ao menos estudasse mais, eu poderia fazer isso com total segurança! Por isso, começando por vocês, principalmente com o Hizu e o Ayakura, que acabaram se tornando meus amigos, desculpem, eu ainda quero muito me esforçar por vocês e ajudá-los como for possível!

Quero só lembrar, a ordem do produto não altera o valor, para os ciúmentos de plantão. ù_u -QQ

Agora, queria pedir desculpas à WACCHA (não, não é o gato do Sujk, DELUHISTAS -qqnst), por algum motivo, me sinto em divida com ela também. Ela me deu uma oportunidade de trabalhar em um lugar para ajudar não só ela, como à uma das bandas que eu, com certeza, mais amo e eu não estou sabendo retribuir à esse favor. Quer dizer, nos conhecemos e eu realmente gostei dela, ela poderia ser uma ótima amiga pra mim! Agora, por que eu disse "poderia"? Porque eu mal tenho falado com ela e nem terminei de traduzir algo que ela me pediu, um email que ajudaria o blog. Mas eu juro, só não falo com ela PORQUE EU SOU IDIOTA E PREGUIÇOSA MESMO, assim como o Ayakura, ela foi uma das pessoas que eu identifiquei serem sinceras e eu, como sempre, acabei não me aproximando dela como amiga. ><"

É algo muito tenso, sabem... Eu sinto como se eu fosse o tipo de pessoa que acaba se aproximando das pessoas só pra poder ter algo e eu não sou assim! Não só pra Waccha, pro Ayakura e pro Hizu, mas pra várias outras, eu gostaria de dizer que, não importa o quanto nos falamos, se eu vejo vocês online no msn e não vou falar com vocês, eu realmente queria dizer que nada disso importa, eu juro, se vocês precisarem de mim pra qualquer coisa, contem comigo... Mesmo que eu não mostre tanta confiança por não falar com vocês todos os dias, não significa que eu não goste de vocês ou que eu só quero algo com vocês! Por favor, contem comigo, ok?

Isso tudo tem sido motivo pra muitas pessoas me levarem à mal... Ok, tem certas pessoas que podem me levar a mal mesmo, eu não estou nem aí. -qq Mas tem outras que eu tenho vontade de me espancar por ser tão idiota com elas. e_e

Well... Continuando.

Queria pedir desculpas à exist trace. Ah, ok, essa ninguém vai entender. -qqq
Mas é que bem, eu percebi o quão inútil eu tenho sido para com a minha tarefa com elas...
Não é uma tarefa oficial, sabem? Não é como se eu tivesse virado pra elas e dito "Estou trabalhando por sua divulgação! Contem comigo na equipe!", mas isso acaba me deixando em divida com os fãs. Quando eu fiz o VANGUARD -of muses- , meu fanblog, eu fiz com o real intuito de divulgá-las, de aumentar sua fanbase de um modo positivo, eu queria muito ver elas crescendo... Queria não, eu QUERO! Eu nunca vi isso como uma obrigação, sempre fiz tudo porque eu quero, mas ultimamente, sinto como se eu não tivesse cumprindo comigo mesma.
Eu vejo que muitas pessoas dizem que gostam de exist trace, mas é dificil acreditar... E eu quero dizer pessoas ao meu redor! Não se ofendam...
Observando uma conversa minha com uma amiga (Mikaru oiq) sobre Matenrou Opera foi que eu percebi! Eu não tenho ninguém pra mandar uma foto delas e falar "OMFG, QUE LINDAS! ♥". Eu não tenho alguém pra surtar quando elas anunciam UM SHOWZINHO NOVO que seja! Eu acabo fazendo isso sozinha no twitter. xD'
Acho que por conta disso, eu me desanimei um pouco... Me desanimei por ver que existem muitas pessoas que não levam exist trace à sério, que não respeitam elas como a banda que elas são! É raríssimo ver alguém se referindo à exist trace como se referem à outras bandas masculinas... Ninguém realmente pára para falar sobre "Puxa, como talmúsica de exist trace é linda! É incrível como elas conseguem fazer com que nós nos sintamos desse jeito..."
É bem triste ver esse tipo de coisa, apesar de tudo, o fato de elas serem todas mulheres ainda faz com que exista um preconceito entre muitas pessoas, embora elas sejam uma das bandas mais conhecidas de jrock feminino. E foi pra isso que eu criei o blog! Eu queria que várias pessoas começassem à falar que se emocionaram assistindo liquid live! Ou mesmo unforgive you live! x3
Mas eu não tenho feito isso... Por isso, desculpem! Eu vou me esforçar mais!

Agora, eu queria pedir desculpas também à alguns amigos meus daqui de Ribeirão, de um modo mais especifico, aos meus amigos de escola... Eu não tenho sido a melhor amiga do mundo e cheguei à conclusão de que, sem querer, posso ter me afastado de vocês... Eu queria pedir desculpas principalmente à Joyce. Não sei se ela poderá, de fato, ler isso, mas mesmo assim... Queria pedir desculpas por conta de toda aquela coisa de você dançar comigo e com a Nayu... Praticamente te forçamos à isso, né? Eu imagino que você deve ter chegado até a reclamar... E eu só cheguei à perceber isso agora! O quanto fomos injustas com você... Era só pra dançarmos para-para, porque era algo que você gostava, mas daí, viemos com músicas da Perfume e depois, ainda queriamos te ensinar músicas coreanas sem AO MENOS perguntar se você queria mesmo dançar com a gente em festivais, se você GOSTAVA das músicas, nem te mostramos as danças direito pra saber se você estava disposta à tentar! Acho que foi um erro terrível que eu cometi com você, por um momento, acho que esqueci que éramos amigas e que amigas não são aquelas pessoas que vão fazer tudo com você a hora que quiser, são pessoas pra você conversar sobre várias coisas, pra você se divertir, contar segredos... Ok, nem todas as minhas amigas são assim, mas você é definitivamente uma das especiais! Por isso, você merece um imenso pedido de desculpas da minha parte, pelo menos. Eu queria poder ser o tipo de pessoa que você conta tudo, eu acho que sou, nem disso eu tenho certeza, mas se não sou, gostaria muito de ser... Mesmo com certos defeitos, além de minha filhinha linda, o orgulho do papai e coisa e tal, pra mim, você é uma amiga,  uma das melhores, inclusive! ♥


Mas então, fora isso, acho que também tenho agradecimento à fazer! 8D

Começando pela Joyce mesmo, aproveitando que acabou nela. HAUSEHSAUHUSEH
Well... Tem várias e várias vezes que você vem e me pergunta se está tudo bem, quando eu fico mais quieta e tal, eu digo que é só sono, ou preguiça e nunca é. Eu estou chateada com alguma coisa mesmo. -qq
E não pense que eu não te conto por não confiar em você, não conto pelo simples fato de não poder naquele momento por conta de pessoas que estão em volta ou por não querer preocupá-la em dias que você mesma não está muito bem, mas obrigada por todas as vezes que se preocupou comigo, várias delas, eu tive vontade de chorar por ver que alguém, de fato, conseguiu ver o quanto eu estava mal quando ninguém mais percebeu... x3


Agora, falando da Mikaru... Ah, fala sério, dela não tem nem o que falar, eu teria que passar o resto da minha vida agradecendo por ela ser a melhor amiga que eu já tive. Mesmo não nos vendo por morarmos à mais de 4 horas de distância ALOK, não existe uma coisa que eu não tenha contado à você! Assim como ela acompanha a minha vida, eu acompanho a dela, sejam momentos ruins ou momentos bons, estamos juntas até hoje. Pra muita gente, os 2 anos que nos conhecemos parece pouco tempo, mas nesses dois anos, eu acho que não existe alguém que me conheça tão bem e acho que vice-versa, né? /trollface
Basta eu mandar uma coisinha no msn e você já pergunta "OQE VOLS HAVE? ù.u"... Ai, esses amigos corujas, viu. AHSEUHSEUH ♥ Mas é como dizem [?], amores vão e vem, mas só os amigos vão estar lá pra te amar e comer. -qqNNN AHSUEHSUEH oks, parei. Mas enfim, eu não minto quando eu digo que de todas as amizades, a sua é com certeza a mais importante e que se não fosse por você, eu já teria me escondido do resto do mundo várias e várias vezes. igual.dê
Se todos tivessem uma amiga como a Kah, teriamos menos suicidas no mundo e isso é fato. e_e
MIMIMI, falei falei falei e no final, não falei nada de útil. Pô, é incrível como sempre que a gente fala de alguém muito importante, as palavras fogem, né? ÇÇ Aaah, Kah, vols éah a minea vaak slate Wandalizada, Sonozaad, ex-Rukizaad,Matenrou Operizaad e Rzaad qe eol aom paar çempre porq vols vai çer eternamemt minea BFF çuper gay and nóes ireoms dominar o mumd and vaoms ver o show do Matenrou Opera e shorar muiot muiot muiot alok quamd ioç acomtecer igual.dê igual.dê igual.dê


Mas então, agora falando sobre os meus amigos mais recentes.
São basicamente, o pessoal do grupo Jrock e o pessoal da praça.
Tá, o pessoal do grupo Jrock não tem nem o que comentar, os encontros com eles me fazem um bem horrendo. Eu posso estar super emo ou super revoltada antes de ver todo mundo, mas quando chega o dia do encontro, não tem bambi mais saltitante do que eu. s2 AHSEUHSUEHSAUHASE
O Herb que pô... Não existe alguém mais legal com todo mundo do que ele! Ele faz brincadeiras, nos aconselha quando é pra aconselhar e é um dos mais divertidos do encontro. HAUSEHSAUHES Ele é meu vô, mas apesar de tudo, ele parece o pai de todos nós ali, não por ser provavelmente o mais velho do grupo, mas por ter aquele espirito que faz todo mundo ficar feliz, além de ser super carinhoso! O que me lembra a minha vó, a Dot. Ela fica quieta a maior parte do tempo se for ver, mas quando a gente conversa, é bem divertido. Minha vózinha (-q) é o tipo de pessoa que me faz esquecer do resto do mundo porque as conversas com ela são SUPER PARALELAS, mesmo que sejam sempre conversas em grupo, são super paralelas, fazem com que todo mundo fique away do mundo, ou pelo menos eu. Mas isso tudo no bom sentido, OK? ÇÇ
Tem também a minha mãe, minha BAIN como eu chamo, na verdade. x3
Nós éramos indiretamente ligadas porque a esposa do melhor amigo do meu fake era melhor amiga do fake dele. -QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
Fomos descobrir só depois que nos conhecemos, o que foi bem bizarro, mas não alterou em muita coisa. O fato aqui é que, ela acabou se tornando uma ótima amiga pra mim, porque além de me ensinar a arte sagrada dos coelhos, me parir[?], dançar Poitrine comigo e todas as coisas randoms que a gente já fez [???], ela me escutou quando eu precisei umas duas vezes, ela e a Mayumi, minha tiazinha! Por algum motivo, eu sei que posso contar com elas e... Me divertir com elas também, pô. -qq Principalmente com a Mayumi quando estamos no nosso momento Lady GaGa wannabe Paparazzi da minha Bain com meu pai. 8D
Mas, falando no meu pai, o Palmito... Quer dizer, os meus dois pais, o Zack e o Palmito. -qqq
Well... Eles são tipo, o elemento fundamental pra qualquer churrasnalaje encontro Jrock! Acho que não tem um ser lá que não dá risada com eles! Com certeza, se não fosse por eles, ninguém sairiam dos encontros com as bochechas doendo de tanto rir, e é por conta disso, que eles são meus pais. [?] 8D O que melhor pra se animar quando se está chateado do que rir? Nada! ♥
Falando em rir, lembrei de dangos, dangos me lembra o Riku e... Ok, ele é fundamental pro encontro por... por... Por ser ele! -QQQ Ok, parei, mas é que, mesmo que ele não fale, ele é nosso enfeite oficial! Tanto que é divertido, quando ele abre a boca pra falar um "ah" que seja, TODOS SE ESPANTAM *2012 feelings*, e depois damos risada e tudo fica como está. Além de também, ser o único que já teve paciência de responder uns 15 scraps meus porque o orkut tem limite de caracteres. -Q Mesmo que ele me negue a receita dos biscoitos de leite ninho. Ç_Ç


Vou fazer outro parágrafo só pro pessoal da praça agora. 8D
Não sei ao certo quando e nem porque eu comecei a frequentar a praça, mas se fosse pra dar mesmo um motivo, é por causa deles. õ_o
De todo mundo em geral, eu diria que toda vez que eu vou pra lá, é quase como se eu fugisse de casa, eu me sinto muito bem mesmo, me sinto entre amigos de verdade. 8D Por isso que, toda quarta feira, eu não vejo a hora de sair da escola pra ir pra lá logo, por algum motivo, mesmo quando não tem quase ninguém lá, eu me sinto melhor do que se estivesse em casa, talvez por conta do ar "descontraído" que fica quando eu estou rindo de alguma coisa que eles fazem ou falam. x3
Mas eu não estou me referindo aos coloridos e aos maconheiros e dervados que ficam lá. D:
Quando digo tudo isso, me refiro ao Haw que vive me apertando e afofando como se eu fosse um ursinho de pelúcia, ao Sandor que tem sérios problemas com o meu cabelo por não conseguir bagunçá-lo, ao Yuuki que é o viado-mor por parecer uma garotinha e isso é um fato, ao Bruno que tem uma neura comigo e briga comigo toda vez, a Nara que quer roubar minha vaquinha, mas quando não quer é super simpática, ao Neko porque ele é estranho, mas estuda na mesma escola que eu e odeia a Patricia e... Ao resto que agora eu não lembro. -QQQ Enfim, é por causa de todas essas pessoas que as minhas quarta-feiras se tornam o dia em que eu esqueço definitivamente do resto. < 3


Agora, eu vou agradecer e pedir desculpas ao Kaito... Certeza que ele nem vai ler isso porque ele é um viado, filho da puta e passivo, mas foda-se. -qqq (Ah, quanto amor. ♥ -N) Mesmo sendo como ele é e apesar de nosso recente desintendimento... Eu acho que foi com isso que eu acabei vendo que você realmente é meu amigo, sua puta no cio, a gente não tem se falado muito porque você tem uma porra de uma preguiça pra entrar no computador e ainda mora longe pra cacete. Mas enfim, pedir desculpas por parecer que eu não te considero como eu considero. Porra, você é meu melhor amigo e cheguei à conclusão de que nada vai mudar isso, nada nem ninguém vão fazer eu te considerar menos. Como eu já te disse, você foi o único desgraçado que conseguiu MESMO ser o meu melhor amigo, que eu posso xingar como estou fazendo agora, mas você sabe que é com carinho (-q), que não fica falando merdinhas e mimizisses pra mim, que não dá em cima de mim igual esses manos fromgueto, que é nazista pra cacete e admite (-QQQ) que compartilha coisas... TENSAS comigo, mas nem vou comentar agora... Enfim, que é o único com quem eu, de fato, posso ter um momento away, que não se espanta com o que eu falo ou deixo de falar. Minha putinha, rê. ♥ QQQ

Bom, tem mais gente que eu queria agradecer... Como a carrie, que me deu muito apoio nos ultimos dias, mas eu agradeci ela tanto e considero ela TANTO como uma irmã mais velha pra mim, que acho que se agradecer ela mais, vou apanhar. O_O" HAUSEHUSAEHUASEH

Well... Depois de um post tão grande... Tem mais alguém que eu queria poder agradecer, mas que não vou mostrar esse post, não vou citar seu nome nem nada, só deixo um singelo "obrigada", porque realmente, é só lá que eu fujo da realidade. A única pessoa que me manda mensagens no celular e me faz ficar acordada o dia inteiro mesmo não tendo dormido no anterior. Como eu disse, não vou citar nomes, mas é só por agradecer mesmo. -qqq


 Ok vai, só pra terminar isso de um jeito bem gayzinho, amo todos vocês que eu citei aí, bjsmil. ;-;

OOOK , deve estar faltando gente (ou não), mas eu fui falando de quem eu lembrei, fui dizendo o que me deu na telha e.. É pra isso que meu blog serve. 8D -Q ele é MEU. -qqqqqqq


Então, já sei que ninguém vai ler esse post inteiro, mas... Eu estava chocada à uns dias atrás com a hipocrisia das pessoas. o_o
Não é de UMA em si, são de VÁRIAS. O___O"
Eu realmente, não achei que existissem pessoas que pudessem ser tão hipócritas. Mas fazer o que né?
Tem umas que não entendem que... PORRA, se você gosta de algo que ninguém gosta ou que seus amigos criticam, NÃO DEIXE DE GOSTAR POR ISSO, se você gosta, não importa o que os outros digam, continue gostando! Defenda se quiser, mas não saia falando que não gosta, quando você gosta! TENHA DIGNIDADE E UM PINGO DE ORGULHO!

O que me vem a falar de modismo...O modismo atual é assim: Quando ninguém gosta, você gosta. Quando todo mundo gosta, você odeia, xinga, critica...

Cara, pelo amor né, essa deve ter sido a pior modinha que já veio. e_e
Como eu acabei de falar, se você gosta, tenha dignidade, seja real  consigo mesmo...

Não gosto de coloridos, mas não tenho nada contra eles.Só que agora, tem os que não gostam, que falam isso só pra aparecer, mas eu sei que vira e mexe, estão lá cantarolando no banheiro uma música deles...
Mas o pior não é isso... O pior é a atidude ridicula que eles tomam!
Por exemplo, uma comunidade de CINE por exemplo, eles vão lá e COMEÇAM A XINGAR OS FÃS DA BANDA ASSIM, DO NADA! Cara, eles não te fizeram nada, pra que você está indo xingar eles? o_o
Eles estão te atrapalhando em alguma coisa? Eles vieram na SUA comunidade da SUA banda favorita te xingar? Não? Então, pra que xingar eles? Pra aparecer, é lógico... Isso me lembrou um video do Felipe Neto sobre Trols... São o que eles são, trolls. õ_o
Existem pessoas que não sabem respeitar gostos mesmo... e_e

Mas tá, o chato também, são aqueles assim, em um mês eles falam "Aff, cala a boca, CINE é legal sim, as músicas deles são legais até, não fica xingando eles perto de mim se você não gosta, me deixa gostar, pronto, acabou"
Ótimo, muito bom, fico feliz em saber que você admite do que gosta sem se importar com os outros...
Quatro meses depois...
"KKKKKKKKK, PQP, até minha vó vomitando é melhor do que CINE. KKKKKKKK"
Como se você, até à uns meses atrás, não gostasse e ainda por cima DEFENDESSE, né? O_O"

Aí depois, eles vão pra fase mais troll ainda, que eu mencionei ali em cima...

Mas, fazer o que. @_@


Aproveitando pra falar sobre música agora. ¦D
Acho que alguém deve ter lido que eu falei sobre Poitrine lá em cima, né?
Bom, o trabalho mais conhecido deles deve ter sido "Ge Together" que é um PV MUITO ENGRAÇADO E RIDÍCULO. XD
O pior é que, muita gente acabou vendo eles só por causa dessa música, mas eu garanto que não iriam se arrepender se desse uma olhada em outros trabalhos deles, mesmo que a banda já tenha acabado! São músicas bem legais, com um ritmo legal e dançantes, as introduções das músicas deles são ótimas. x3
Recomendo aí pra quem gosta de coisas animadas. 8D ~
Uma música deles que eu realmente recomendo é a Maple Syrup Cocktail [ignorem a introdução do video com a música Dear You]:



E pra quem quiser ver Ge Togheter s2:



Pelo o que eu vi, Poitrine significa peito. O_O AHSEUSHAUEAHS

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blue Owari © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina