quarta-feira, 11 de agosto de 2010

The blue grape is...

ÓDIO, ÓDIO, ÓDIO! ¬¬

Não é ódio de alguém, eu acho...
Ah não, não é ódio da minha BFF, com ela eu estou é preocupada. ÇÇ

Mas isso não vem ao caso...
Gosto de ter esse blog porque ele como um diário pra mim, eu acho que ninguém deve ler ele, por isso vou escrever qualquer coisa, UHUUUL

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
COMO pode, cara? SÉRIO!
Eu sei lá, viu... Eu sei como isso é, eu sei que não vai acabar bem, eu sei que alguém vai ficar mal, eu sei quem é esse alguém e justamente POR SABER DE TUDO ISSO, me dói tanto. ÇÇ
Mas Reiko.. Não é assim... Não é você querer chegar e falar "PARA COM ISSO JÁ, VAI TE FAZER MAL!" Não é...

Não é porque eu sei como é, porque eu já passei por isso uma vez e MEIA! Tá certo que a meia eu descobrir que gostava muito da amizade e ficou nessa, mas a outra me deixou tão magoada porque eu era meio bobona...

Mas eu sei também que... Pode não ser assim, pode ser só outra coisinha...

E todo esse assunto me lembrou daquela paranóia da Joyce de estar gorda ¬¬
GORDA É O CU! GENTE, QUE ÓDIO! SÉÉÉRIO!
Eu quero só ver... Ela não quer escutar a gente? Beleza, nessas horas eu ligo o foda-se, quando ficar doente e até com câncer no estômago, vai ver o que é bom! Já avisei que ela pode morrer e isso não é brincadeira, ela tem anorexia e bulêmia praticamente! SE FODE COM ESSA DE GORDURA, CARALHO! ¬¬

UFF... Sabe, ultimamente tem tantas coisas me pressionando... Aos pouquinhos, são coisas pequenas, mas elas estão me pressionando mais e mais... Eu estou chegando à um ponto que não sei o que fazer... Me dá uma vontade estúpida de chorar, mas ao mesmo tempo, me dá uma vontade louca de sorrir quando eu penso nas minimas coisas boas que tem acontecido...
E por eu continuar ignorando e reprimindo todas as coisas ruins, eu vou desabar em um dia e como sempre, no dia seguinte, tudo vai ficar realmente bem, é sempre assim.
Só acho incrível que ninguém perceba.. Quando eu digo ninguém, eu quero dizer ninguém que conviva comigo ao vivo e a cores, agora, meus amigos de outros lugares como a Kah e o Kaito SEMPRE notam...

Quantas vezes a Joyce mesmo já não olhou pra mim e me perguntou se estava tudo bem e eu já respondi "Só estou com sono"? Sendo que na verdade, eu queria muito um abraço e começar a chorar!
Até eu tenho meus momentos emos... E pra dizer a verdade, eu queria muito ir pra Santo André nesses momentos pra abraçar a Kah, chorar, reclamar das coisas que não precisam de reclamação...
Mas agora eu não posso! AGORA ela é quem precisa de apoio e eu vou dar esse apoio pra ela!

Qual é Reiko, as coisas ainda não estão tão ruins, geralmente uma vez à cada 3~5 meses que você desaba. x3

Esse pensamento me fez sentir melhor! Acho que talvez no final do mês! 8D ~
Tá brinks, ainda vai demorar bastante, só espero que não aconteça bem no meu aniversário... Já imaginou, eu desabo na hora que vem todo mundo me dar parabéns? SHAUAHSUEHUAEHASUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUHSEUAHEUASH EURI

Mas então né... Kamijo twittando, acho que vou rir muito ainda com ele! Se não for fake...

Se for, vou rir do mesmo jeito. SAHUSHAUSHAUSH /morre

E eu que toda vez quero escrever Virtual Danger e não dá? --'
FUCK YOU JESUS CHRIST!

Ok, parei com minha revolta... PRECISO DORMIR, cmooselida?

E o encontro J-rock foi TÃO MARA! ♥
Lá na casa da Bunny dessa vez. HASUHSAUHSAUHSA s2

A cadeira sorridente s2

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blue Owari © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina