quinta-feira, 10 de junho de 2010

Sonhos, opiniões aloks e RESFRIADOFDP

Manow, o título desse post ficou parecendo aqueles títulos tipo do maspoxavida ou felipeneto, sabe? SHAUSAHUSAHUSAH -Q

Hoje eu estou filhadaputamente doente. Por que? Bom, tudo começou com... Tá, eu nem sei como começou, sei que estou resfriada alok. @_@
Minha dor de gargante nem se deve à isso, se deve ao fato de eu ter conseguido fazer gutural certinho. <3
No começo é assim mesmo, minha garganta vai ficar toda arranhada e ferrada, mas depois eu acostumo. @_@
Já até melhorou um pouquinho, mas é horrível não poder cantar,

Mas, fora isso, nem tive aula hoje, maior emoção. ♥

E estavamos falando sobre nos juntarmos pra tocar daqui à um futuro que eu queria que fosse estúpidamente próximo. x3
Eu, a carrie, a Nayu, o Ed, a Milla e a Kaline, todo mundo junto. *-*
Seria uma coisa super foda, cara. @_@
Não que eu esteja falando sobre formarmos uma banda e sermos famosos, mas só pelo simples fato de TOCAR! Nossa, deve ser uma coisa muito emocionante você juntar uma galera em uma garagem por exemplo e tocar, fazendo a maior bagunça. x3
E daí gravar um video pra exist trace... *sonha*
É um dos sonhos que eu definitivamente quero realizar... yep. x3

Além desse sonho... Olha, eu sei que pra muitos aqui, vai ser um sonho muito random mas outro deles vai ser realizado quando eu PASSAR UM FIM DE SEMANA INTEIRO (ou até mais oiq) NA CASA DA KAH MANOW. *-*
Eu imagino que bagunça. HSAUHASUSHAUHSA
Com certeza iriamos assistir os DVDs do gazetto e do matenrou e dar ALOK, ter ataques fã girls ela com o Ruki e o Sono e eu com o Aoi e o Yo e provavelmente ficariamos brisando no melhor estilo Kah&Ana falando de coisas absurdamente randoms. *sonha*
Sério, seria muito booooom. *-*

~

Sabe, hoje eu acordei com a macaca, com vontade de expressar minha opinião por várias coisas. @_@
E a prova de que eu não estou fazendo isso pra me exibir é que, eu vou postar o link do meu blog em algum lugar, mas tenho certeza de que 90% das pessoas nem vão ler até aqui, isso se abrirem.
Até porque é um blog pessoal, não são muitas as pessoas que querem saber da minha opinião por aí, né?



Mas enfim, começando por DELUHI porque foi o assunto mais recente do momento...
Eu tenho visto (não só no twitter, mas em vários outros lugares, comunidades de orkut são um bom exemplo) de gente que tem falado que eles não são mais a mesma coisa, algumas pessoas chegaram até à dizer uma coisa do tipo "Ah, DELUHI mudou demais, não vejo nada que preste neles desde tal álbum/single"
Nossa cara, isso é uma coisa que me deixa muito revoltada. @_@
Sabe, quando você se declara fã de uma banda, você está gostando deles pelo visual, música, exemplo que eles te dão?
Por qual deles, ahn?
Pois é, tenho certeza de que vai ter os zé-wannabetr00 que vão falar que é da música, mas na verdade é pelo visual e EU SEI que é pelo visual.
Agora, tem gente que eu sei que vai estar falando sério quando dizem que é pela música, eles expressam toda uma opinião construtiva sobre isso, é muito lindo...
Mas beleza, voltando ao ponto. DELUHI pode ser uma banda famosa e cheia dos fãs, ok. Só que, vocês acham que é mais justo eles tocaram as coisas pelo o que os fãs estão gostando (leia-se: tocarem músicas modistas) ou tocarem o que eles querem e gostam?
Veja bem, a música sai bem mais natural quando você a faz PORQUE GOSTA DE MÚSICA, não porque alguém te pediu pra fazer.

Parte número dois. As pessoas mudam de opinião. Prova disso? Certeza de que se você é JROCK, no começo quando você descobriu sobre esse "mundo" você dizia "PUUUUUUUUUUUTZ, essa 'talbandaaqui' é a mais foda, vou gostar dela pra sempre" , isso enquanto você achava que nem existiam bandas japonesas de rock direito, até você se aprofundar nisso e descobrir um mundo repleto e musical. Hoje a sua banda favorita é com certeza outra entre pelo menos umas 20.

Então me diz, se você pode mudar de opinião e gosto, porque DELUHI, aliás, não só DELUHI mas sim TODAS as bandas também não podem? Porque eles não podem querer fazer a música que eles estão afim de fazer?

Pois é, se você é um dos retardados mentais que já deixou de gostar de uma banda só porque ela mudou de visual ou porque fez UMA música que você não gostou, vásefuder, falo mesmo.
Até porque, existem as músicas antigas deles e se você gostava deles pelas músicas antigas e parou de gostar por causa de uma música nova, é a prova de que você é um merda e que nem escutava as músicas antigas direito. ._.

E ok, essa minha opinião foi expressada não só por DELUHI, mas sim por várias outras bandas que tem surgido com milhares de novidades ultimamente.

Uma das provas de que as pessoas mudam é o Miku, ex-An Cafe, ele não quer mais saber de Nyappy e agora virou todo dark. Ele PODE mmudar, ele ESTÁ fazendo música porque GOSTA e não porque é forçado por pessoas à ser "kawaii, nyappy, fofura mil". Mesmo não escutando muito An Cafe, eu admiro muito o Miku e todos eles que estão fazendo o que gostam de verdade agora, é.

E isso me fez lembrar opiniões sobre várias outras coisas... Sobre pessoas inclusive.
Olha, eu respeito o gosto de muita gente, de verdade. O pessoal que me conhece sabe disso, sabe que eu ODEIO julgar alguém antes de conhecer essa pessoa, ou mesmo que eu odeio julgar QUALQUER coisa antes de ver isso... E tem pessoas (não citarei nomes e nem quantidades, mas Ed, carrie e Milla sabe quem é ou são, dik) que me deixa puta por vários motivos.

Algumas delas me estressam porque assim, vem escutar coisas por pura comodidade, por não ter mais o que fazer e depois querem vir conversar com a gente e dizer "Ah, eu nem gosto dessa merda que vocês escutam, só estou aqui por estar".
Beleza.. CACETE, você tá enchendo o saco por que então? Se não gosta, volta pro teu canto, porque vocês não tem nada o que fazer vindo em um lugar onde só tem gente que gosta de coisas orientais e não precisa ficar chamando Jrockers de "viadinhos de merda" publicamente só pra chamar atenção, falow? -dik
E outra, vocês acham que estão sendo os maiorais falando pra "nós irmos dar o cu pros Jrockers viadinhos" só porque estamos chateados com alguma coisa relacionada à eles, né?
Pois bem, é com coisas assim que eu chego à conclusões de que tem muita gente filha da puta no mundo, asism como tem gente muito legal também, né meus slaves? ♥

Outras pessoas que me irritam são essas que acham que são as mais fodonas, que se acham as maiorais, que acham que podem falar o que quiserem de quem quiserem e na hora que quiserem... Mas quando precisam de ajuda, vem igual um cãozinho, te xingando no começo pra depois pedir favorzinho... Pra merda, sério.
Além é claro de ficarem falando um monte de coisa sem saber da vida dos outros, de achar que só existe um tipo de sofrimento pra tudo e todos...
Pois é, eu vou dizer agora.
ALOW, acordem vocês! As pessoas não sofrem igual, os sofrimentos são diferentes com todas as pessoas, seja ele emocional ou físico, então, aprendam a respeitar o sofrimento de cada um ao invés de ficar falando que essas pessoas não tem MORAL NENHUMA pra falar que elas sofrem, que passam por coisas ruins e tal...
E só mais uma coisa que uma amiga me falou à uns dias.

Por que todo mundo pensa que no Brasil só tem Rio de Janeiro?
Pelo mesmo motivo que todo mundo pensa que só tem fome na África.

E aí, é verdade? No Brasil só tem Rio de Janeiro? Na África só tem desgraça? No Haiti só tem terremoto? Nos Estados Unidos só tem New York e bandido? No Japão só tem Tokyo e tecnologia avançada? Na China só tem a muralha e milhares de pessoas além de várias meninas em orfanatos?

E principalmente... Nas pessoas só tem cérebro?

Pois é, creio que quem pensar um pouquinho, sabe que a resposta pra tudo isso vai ser não e sabe que principalmente as pessoas tem coração e que o sentimento, quando muito violado, é machucado.

Well, acho que eu não tenho mais nada pra escrever aqui hoje. *-*

Bye-nii ~

2 comentários:

Anônimo disse...

podem ser apenas opiniões idiotas sobre música, gosto, sentimentos, essas coisas..mas no fundo, é aquela pessoa realmente pequena e vazia, que não consegue observar através de nada e ao invés disso só enxerga reflexos do que ela ta afim de ver.

sei lá, pode parecer meio random...mas eu acredito que só não entende certas coisas direito quem não quer observar com esmero, e é isso que essas pessoas fazem, tiram conclusões estúpidas e precipitadas que só favorecem o ponto de vista que às convém xD

falei demais! 8D
enfiim, queria fazer um blog,também..mas acabo desistindo e sem paciência pra escrever @_@"

EdwinXD disse...

Pessoas que geralmente inssistem em falar e tentar impor suas opniões (como opnião sobre uma banda que apenas ouviu pro comodidade) as quais geralmente são vagas e esdrúxulas não merecem o o nosso respeito , não por que somos melhores que elas afinal somo todos iguais e sim porque elas não merecem o minimo desgaste de nossa mente para tal feito...

E sobre pessoas que acham que so existe um sofrimente geral, teoricamente estão certas pois o maio sofrimente que afeta a humanidade é o sofrimento de ter que conviver com esse tipo de pessoa...

falei demais! 8D
enfiim, queria fazer um blog,também..mas acabo desistindo e sem paciência pra escrever @_@"[2]

P.S: Para mim, a gente se junta amanha pra tocar... XD

Postar um comentário

 
Blue Owari © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina