domingo, 27 de junho de 2010

Encontro J-ROCK 19/06 - Butterfly ON/OFF

Estava com uma preguicinha de vir fazer esse post e ao mesmo tempo estava com uma vontade! /WTF

Mas então, uma semana depois, vim fazer o relato de um dos melhores encontros que já tivemos no grupo. HASUHASUHSA (eu sempre falo isso. D: )

Yes never mind, yurusarenai (8)~ (momento hANGRY&ANGRY, tô ouvindo. -q)

Enfim, dessa vez, fizemos o encontro no parque Curupira, foi um pique-nique! 8D
Sério, tinha salgadinho espalhado pra tudo quanto é lado, só eu levei bolo. çç
E minha mãe levou um troço que era pra ser pão de queijo mas era um enroladinho de presunto com queijo.
Whatever, eu comi. 8D
Apesar de só (só?) termos ido eu, meu vô Herb, a Nayu, minha mãe Bunny, minha vózênha Dot, o Palmito, o mascote mudo Riku e o novato que surgiu das profundezas da terra Lucas, foi legal. /o/
Olha, se eu esqueci de alguém que foi, me avisem, ok? D:
Se bem que depois fomos ver o pessoal da Gladius e o Elfo entrou no meio da bagunça já que o resto do pessoal foi embora depois da luta que eu (vergonhosamente ÇÇ) perdi.

Foi FU, eu descobri que estava com uma espada pesada só no final, triste. -q

No final, todo mundo comeu meu bolo e elogiou, fiquei com orgulinho gay, falow? s2

Enfim, uma foto da nossa bagunça:

E aqui, eu e minha mãe tentando descobrir se o do Curupira fica na frente ou atrás. HASUHASUHSA :




Bom, agora eu corto o post! Hora de comentar sobre o novo Single dos meus gêmeos favoritos, ON/OFF s2 ~ Clique no Leia Mais e seja feliz!



Eu preciso dizer que ... SURTEI MUITO ALOK quando vi o novo PV, ok?
E quero avisar que, isso tudo vai ser grande parte um ATAQUE FÃ GIRL DE AMOR PLATÔNICO MODE TUUUURBO!

BEUDEUZ, que que é aquilo? JURO que o Kazuya está tão lindo que eu quase pulei na tela do computador. *-*
Ok, sou suspeita pra dizer, eu tenho um amor platônico pelo Kazu-nii. (Eu tenho muitos amores platônicos. u_u)

*PAUSA DRAMÁTICA REPENTINA*

"Cara, estou preocupada com a calça do Ruki... Eu sei que ele tem pouca coisa, mas essa pouca coisa não precisa de um espaço?" By @swallowtail_ #twitter
CARALHO, EU RI MUUUUUITO!

*FIM DA PAUSA DRAMÁTICA*

Cof... Cof... Mas enfim, sério... EU PRECISO COMENTAR. ♥

Quem quiser ir acompanhando minha review de fã-girl:

0:11 - Kazuya aparecendo já com aquela cara de "Vim te seduzir com a minha cara de sedução kawaiistica ao mesmo tempo, gatinha" /nosebleed

0:16 - O QUE?! Logo de começo um pseudo-fanservice?! Pô, quem me conhece sabe que eu amo NaoyaxKazuyaxNaoya tanto que a "It Doesn't Matter" foi a primeira long fic deles no Nyah com muito incesto, mas enfim... Eu sei que eles estão só segurando um quadro, mas eu quase agarrei do mesmo jeito!

0:19 - Hora pro Nao-nii aparecer, ele vem todo distraído, tá tão bonitinho. ♥ Mas ainda assim, aquele sorriso de canto do Kazuya... OMFG!

0:35 - Os dois começando com aquela intercalação vocal que eu AMO, e é claro, o Naoya começando já com suas dançadinhas pra ser acompanhado pelo Kazuya, own. x3

0:42 - Daí começa o refrão... E vem aquela cena que é DEMAIS pro meu pobre coraçãozinho de fã girl e eu tenho vontade de estuprar o Kazuya NAQUELE EXATO MOMENTO! Ele dentro daquela banheira... o champangne e aquela super cara de "Descontraído sedutor" ... OMFG, alguém vira Kazuya e se dá de presente pra mim? ÇÇ Ou melhor, MINDÁOKAZUYA! s2

0:47 - Ai aparecem os dois com aquelas dancinhas super contagiantes e que durante as performances mostram ser super elaboradas estilo para-para! E aquelas trocas de olhares? *idéias mil* Kazu-nii, seu sorriso não me engana. ;~


1:00 - Naoya todo jogado ali no chão... Foi uma cena muito cool, oks? Dá vontade de pular em cima, apertar e afofar até ele explodir. *-* Mas é claro que eu deixo tudo isso pra Kah, hohoho.

1:04 - Podem ser só 4 segundos de diferença, mas aí já aparece o Naoya com aquela super cara de "estou te seduzindo com MUITO vigor", manow QIÇO? ;_; /nosebleed


1:20 - Essa parte já me lembrou muito Futatsu no Kodou to Akai Tsumi e daí eu fiz até uma comparação, eles evoluíram muito ... Mas o Naoya super encatado com a parede vermelha foi ÓTIMO! AHSUHSAUh


1:25 - Os dois aparecendo, Kazuya na sua banheira com champagne e Naoya no seu quarto cheio de coisas... Isso inspira MUITO uma fanfic além de dar vontade de apertá-los e afofá-los. ÇÇ


1:29 - Me aparece o Kazuya querendo seduzir horrores de novo... MANOW, que cara de host delícia é aquela? ÇÇ


1:36 - Ok, daqui até 1:44 , eles estão TÃÃÃO CUUUUTES, o Kazu-nii nem se fala, aquela cara de criancinha olhando a coroa e depois aquela carinha de Aristocrat. *-* E o Nao-nii lá atrás com cara de tédio, é tããão apertável. x3


2:06 - Ok... Ok.... OK! NAOYA, MINPEAG NOOOOW! Essa cena aparece no Making Of e além dessa cara impassível dele jogado no chão nessa hora, no Making Of ele tá incrívelmente drogado! Posto o link no final do post!


2:14 - Parem o video aqui e notem o TOPETE DE CALOPSITA DO KAZUYA! SHAUSHAUSHAUHAS /infartei

2:26 - Naoya querendo seduzir MUITO de novo, né? E ao mesmo tempo, ele fez uma cara de palhaço! HASUSAHUH Amo. x3

2:28 - Aí aparecem os dois correndo feito duas bichas loucas...  Mas dá vontade de correr atrás. D:

2:48 - Essa cena me lembrou MUITO aquelas histórias de dois assassinos que vivem juntos e toda hora tem que fugir pra não serem pegos, só que já virou uma coisa tão normal que eles não estão nem aí, sabe? O_O

3:29 - E de novo os dois aparecem correndo, mas dessa vez é de um jeito tão... SAKAMOTO TWINS! Aquelas caras de bobos alegres é muito boa. *-*

3:46 - Fim do PV eles aparecem, parece até que estão dizendo "Venham nos seguir", eu iria atrás com certeza. @_@ SHAUASHUSHA


E por fim, o Making Of, tá muito lindo. x3


Se você gosta de J-pop e não conhece ON/OFF, eu recomendo e MUITO!
Kazuya e Naoya Sakamoto são gêmeos que atuam no cenário de J-pop, além de serem ótimos atores.
Infelizmente, até hoje só vi uma série na qual eles estiveram presentes, chamada Fuuma no Kojiro, que possui animê e mangá. Eu recomendo a série, é bem legal, ainda mais pra quem gosta de uma história engraçada sobre ninjas estranhos! A música de encerramento da série, "Eien no Setsuna", é cantada por eles!
Além disso, eles ficaram muito conhecidos por cantarem aberturas de Vampire Knight! Na primeira temporada, Vampire Knight, a música de abertura escolhida foi "Futatsu no Kodou to Akai Tsumi" que fez grande sucesso! Na segunda temporada do animê, Vampire Knight Guilty, a abertura também foi cantada por eles, esta chamada "Rondo", muito aclamada pelos fãs tanto da dupla quanto dos fãs do animê.

Sobre o Single que eu comentei agora, "Butterfly", ele possui outra faixa chamada "CONECTION", sugiro que procurem pra download ou no youtube, também é muito boa. Mas enfim, "Butterfly" é encerramento do animê Dyurarara (que eu achei que podia ser melhor encaixado. u_u).

E eu vou ficando por aqui, são 4:35 da manhã e ainda quero jogar pokemon. 8D

P.S.: O que você acha que é isso? Façam suas apostas!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blue Owari © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina