segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dear My Friend (♪)~

Finalmente minha depressão de Versailles passou. *-*
Ok, eu ainda estou muito FU porque não fui, mas realmente, passooooou. ♥

E graças à quem? KAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. *AGARRA E COME*



Foi daí que ontem eu percebi várias coisas e cheguei à conclusão de que preciso agradecer muita gente, por isso, esse é um post especial à respeito do show Versailles. *-* (ninguém lê meu blog mesmo. -qqq)

Amigo é...
Aquela pessoa que, junto com você, fez macumba pra conseguir ir no show. Que por mais que você fingisse não estar chateada porque você não iria estar lá, sabia que você estava e MUITO! A ponto de segurar a própria ansiedade e não comentar nada, tentando apenas te animar. Que participou de um monte de promoções só pra conseguir um ingresso pra você, mas não conseguiu, só que te pediu desculpas por isso e te fez ficar extremamente feliz só por saber que essa pessoa tentou, que te pediu desculpas também por não te ligar na hora do show por causa da GAYDACU da Yamato. Mas que você não vê problema, porque apesar de tudo, você sabe que de um jeito ou de outro, essa pessoa tentou e com isso, você ficou completamente feliz em saber que alguém se importa à esse ponto! E que depois te contou sobre o show, sobre o meeting, sobre o Kamijo e suas reboladas, o Hizaki e sua vesguisse, o Yuki e sua gentileza, o membro suporte e incrívelmente bonito Masashi e principalmente, sobre o Teru e sua impressionante presença de palco, seu sorriso meigo e todas essas coisas. ♥
Além de todas as outras coisas que essa pessoa fez por você, é claro.
[Mikaru]

Amigo é...
Aquela pessoa que responde aos seus SMSs naquele dia em que você está completamente deprimida, na hora em que você sabe que poderia estar na fila com um monte de gente apenas ansiando por ver os descendentes das rosas entrarem, mas você está em uma fila de super mercado olhando várias pessoas comprar quilos de leite em pó pra ganhar um não-sei-o-que-lá do Roberto Carlos. Que chegou ao ponto de perguntar se você não queria que ele te ajudasse com o dinheiro GAYDACU que estava faltando e você, orgulhasamente, rejeitou. Que... PUTAQUEPARIU, TE LIGOU MANOW, TE LIGOOOU  durante provavelmente duas das suas músicas FAVORITAS, correndo todo aquele risco dos gays da Yamato pegarem o celular dele, mas ainda assim te deixou ouvir a Serenade inteira enquanto você estava andando pela casa feito uma fã histérica, tentando se concentrar enquanto seu irmão perguntava algo sobre comer alguma coisa e você estava lá ouvindo o Kamijo cantar, fazendo assim com que a sua possível deprimente sexta feira fosse um pouquinho melhor, cheia de lágrimas, mas melhor. ♥
[Riku]


Amigo é...
Aquela pessoa que convive com você todos os dias, que manteve uma miníma esperança com você durante mais de três meses de ir no show, com quem você ganhou e perdeu expectativas várias e várias vezes de ir ou não nesse show. Que deu alok com você quando ficou sabendo do show do Versailles, que baba no Hizaki enquanto você baba no Teru e assim vocês duas acabam imaginando como seria vê-los de pertinho. Que no dia do show, não estava com você, mas que estava tão deprimida quanto em algum canto da cidade enquanto vocês duas, provavelmente, choravam juntas, imaginavam juntas e todas essas coisas mesmo longe. Que no dia seguinte você ligou e reconheceu aquela voz de desânimo tal como a sua estava e que você provavelmente sabia o porque, e era o show do Versailles. Que conversou SOBRE o show do Versailles com você  no telefone quando vocês podiam estar no msn fazendo isso. Ou seja, aquela pessoa que sentiu o que você sentiu sobre um show de sonhos. ♥
[Nayu]

Amigo é...
Aquela pessoa que, desde o começo, quando você sugeriu a caravana pro grupo, te apoiou a divulgar essa idéia, e você realmente fez isso, deixando que o pessoal decidisse tudo sobre os procedimentos da caravana, enquanto você que teve a idéia, só olhava cheia de expectativas de poder ir. Que você disse que não iria por achar que sua mãe não ia deixar e foi a primeira pessoa a dizer "Eu falo com ela se for preciso", te dando mais esperanças ainda de poder ir, mesmo que essa pessoa não fosse. Que quando você, repentinamente, perdeu as esperanças de ir, ainda te deu uma força. Por isso, mesmo que eu não tenha ido, eu agradeço por toda essa animação pré-show. ♥
[Herb]

Amigo é...

Aquela pessoa que fala horrores, fala um monte de besteira à todo tempo, e quando você conta que está chateada por causa do show do Versailles, ela continua dizendo um monte de besteiras ou então começa a falar da vida dela, mas que você sabe que gosta de ouvir sobre a vida dessa pessoa e que ela não está fazendo isso por mal, mas sim como um modo de te fazer esquecer do assunto. Que diz "Não fica deprimida não xD" e começa a falar coisas de um jeito engraçado, e de repente, sem realmente saber o porque, você ainda tem o show em mente, mas estranhamente não se sente mais tão mal quanto à isso.
[Edwin]

Amigos são...
Pessoas que eventualmente estarão lendo isso porque eu vou OBRIGÁ-LAS a fazer isso, que eu espero que entendam que alguns deles podem ser chatos, irritantes, desaparecidos e coisas desse tipo, mas que de um jeito ou de outro, não importando se foi por essa ação agora ou por alguma ação anterior (e eu garanto que foram por acontecimentos anteriores que todos os listados acima são pessoas importantes), eles se tornaram pessoas que eu não irei esquecer, uma delas aí sabe, me conhece à alguns anos e sabe que eu não esqueço esse tipo de gente com facilidade... Por isso, eu preciso dizer que, mesmo não sendo os únicos importantes pra mim, vocês são verdadeiramente especiais, cada um ao seu modo, ao meu modo. *-*

[The End]

P.S.: Vocês dizem #WeAreVersailles , nós dizemos We Are #CornosDeVersailles !

2 comentários:

Léo Santos - Herb Jailbird disse...

Neta querida *-*

Foi a homenagem mais linda que já recebi de agradecimento na vida, e tenho certeza que todas pessoas que também receberam e torceram de coração pra você ir estão igualmente feilzes.

Esse você perdeu, mas lutou pra ir, e não importa quantos shows você perca durante toda a vida, eu e várias outras pessoas sempre estaremos por perto pra ajudar no que precisar, e concerteza você perderá muitos shows ainda, mas irá em inúmeros outros \o/

E não importa se for show, evento ou whatever, eu sempre estarei disposto a falar com mamãe se ela ficar insegura de você ir \o/

Inclusive, convida ela e a mamys do chaveirinho pra ir fazer pique-nique dia 19 \o/

Bjos neta querida, amamos você =*

EdwinXD disse...

Reiko 8D sempre que você estiver triste involuntariamente e invariavelmente eu vou estar do seu lado te ajudando afinal você é a unica pessoa que conhece o Edwin real com seus defeitos e suas qualidades e mesmo assim continua sendo amiga dele... A gente pode se conhecer a pouco tempo(mais afinal o que é o tempo se não uma medida falha de proporção que só serve para nos mostrar as saudades que sentimos das pessoas queridas) mas parece que nos conhecemos a anos... Por isso posso afirmar com veracidade que te amo muito e que em breve estaremos juntos nos vendo...(confie no coração das cartas! tinha q falar isso :D~)

Postar um comentário

 
Blue Owari © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina