quarta-feira, 2 de junho de 2010

Randomzisses

Sei lá, deu vontade de escrever qualquer coisa hoje ~

Ah, super emoção, escrevi mais duas letras de música nessa semana. ♥
O chato é que eu não sei compor e não tenho ninguém pra me ajudar com isso, ainda mais pelo estilo de minhas letras, hm.


Bem, mas whatever, sexta feira é o show do Versailles e eu não vou, estou meio depressiva por causa disso, embora depressão seja uma palavra meio forte. D:
Fazer o que. Q
Mas, por amanhã ser feriado, isso me deixa feliz. õ_o

E estou pensando em reformar o layout desse blog, só que estou sem idéias, como lidar?

Enfim, enfim... CARA, será que eu não posso ter um dia sem que ninguém venha me encher o saco porque eu não estou afim de falar com absolutamente ninguém? Que eu queira ficar sozinha (em partes)? D:
PORRA, só porque eu quero ficar sozinha, não significa que eu esteja triste/chateada/irritada e panz, é só por querer mesmo! Quem nunca teve um dia assim que atire a primeira pedra. ¬¬
Legal é que até nesses dias, ao invés de sumir direto e nem falar nada pra ninguém, eu ainda aviso e o pessoal vem me criticar, TOMANOCU, caralho. /revolteimesmo

Mas então, faz tempo que não venho postar aqui no meu PB, né? 8D
Pois é, tive uma viagem com anilina, maluco! HSAUHSUHSAUH
Porém, depois de parecer um ETzinho cor-de-rosa por quase um fim de semana, meu cabelo ficou rosa Aiji's style. *---*




De qualquer jeito, além disso, comecei a reformar meu allstar, só pra ter uma lembrança dele, quero mostrar pra todo mundo (eu sei que ninguém lê meu blog HSAUHSA):
Tem até uma mancha laranja ali feita de esmalte fosforescente. -qqq

Enfim, vou escrever um pedacinho aqui daquela fic que eu resolvi nunca postar! 8D



Juri's POV

"[...] Eu não chamaria aquele fraco tapa em meu ombro de algo que saiu do ódio dele, acho que seria mais como algo com carinho. Eu tinha plena consciência da força do meu (ainda não, mas algum dia seria) Leda e aquilo não chegava nem perto, mas por que? O que ele queria me torturando daquele jeito? Já não bastava ele ter sido a pessoa por quem eu realmente me apaixonara? Eu, o vocalista metido à drogado que queria sexo com todo mundo, menos com ele?
É, essa frase soou estranha até para mim mesmo, mas era assim que eu me sentia em relação à ele; óbviamente, eu continuava sendo um puta de um pervertido, mas tudo o que eu queria era estar abraçado à ele, experimentar aqueles lábios fissurados em doce... E é claro, meu desejo mais absurdo era tê-lo em meus braços, gritando apenas o meu nome, esquecendo daquela merdinha de namorado que ele tinha. Mas sonhos são doces, como ele era, porém são frutos da nossa imaginação, extremamente difíceis de se alcançar, era assim que eu via o guitarrista; mesmo estando infeliz, ele nunca iria ceder à mim [...]"

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blue Owari © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina