quarta-feira, 6 de julho de 2011

Dor no pescoço

De uns dias pra cá, meus caros colegas, ando sentindo uma dor no pescoço terrível. Talvez isso se deva ao fato de que eu ando me alongando mais, é muito ruim ter que correr e sentir dor pouco tempo depois, nas pernas, nos braços, uff.

Hm... Mas eu não vim aqui pra falar disso.

O BlueOwari é meu refúgio porque eu não sou uma pessoa verdadeiramente insatisfeita ou sequer triste com a vida, mas esse meu lado só é demonstrado as vezes e aqui.

São preocupações tão bestas que eu não vejo o porquê de compartilhá-las com alguém.
Ah sim, eu ganhei um ninja de fio de telefone feito por um amigo, ele ainda não tem um nome fixo, mas eu o chamo de Sheik por enquanto, gosto de deixar ele preso no meu monitor, mas hoje troquei a posição dele.


Uma gracinha, não?

Em Ribeirão anda fazendo frio, o tempo dessa cidade anda bem bipolar.

Pra ser sincera, eu acho que a maior parte dessa angústia que eu venho sentindo, é porque eu queria que um mês demorasse pra passar.

Vou fazer um comentário estúpido, mas ninguém lê meu blog e aliás, mesmo se lessem, essa merda é minha.

Eu ando ~abaladíssima~ com o final do DELUHI.
Eu não consigo escutar músicas deles direito desde que eles anúnciaram o fim e isso foi no dia... Primeiro de Abril. Caralho.

Não importa o quanto as pessoas achem que isso é besteira... Cara, é sério, não é. O meu SONHO era ir em um show deles pra poder ouvir o Juri cantar AO VIVO. Eu não estou falando só por causa da minha admiração por ele, é porque eu admiro a VOZ dele. Foi por causa do Juri que eu passei a admirar as "maravilhas vocálicas", desde então, pra mim, por mais que eu ame instrumentos músicais, a voz seria o mais importante deles.

Eu não sei, cara... Nenhuma banda consegue tomar o lugar deles, eles ERAM diferentes, eles SEMPRE agiram como quiseram, com orgulho, COM VONTADE. Eles nunca fizeram nada muito ensaiado pra transmitir o sentimento de cada (CADA) música deles, era tão fácil sentir isso através delas, por mais que você não as entendesse.

Conheci uma banda nova chamada "A" e eles me causaram uma impressão semelhante a do DELUHI, mas ainda assim... Não dá!

E pensar que tudo vai acabar no dia 07.08, isso tá acabando comigo.

Não tem ninguém com quem eu possa conversar sobre e pior, eu não saberia como conversar sobre, aliás, eu não sei o motivo de sentir tanta angústia nos últimos dias, não é só por isso e eu sei.

Eu só me sinto angústiada quando SEI que algo ruim está pra acontecer, eu simplesmente sinto e o pior é saber que acontece. Pior ainda é saber que a minha angústia aparece toda vez que eu penso em... Well, é melhor deixar isso pra lá.

Sei lá, eu me sentir assim é muita besteira, eu não tenho um motivo real pra estar angústiada, chateada nem nada do tipo, é por isso que eu guardo isso, pra explodir de raiva quando eu vejo gente hipócrita.

Mas, como diz minha adorada Tsukasa "Vou para o meu futon e quando eu acordar, tudo estará bem". De fato, eu me sinto melhor depois de acordar.

Tem coisa errada... Tem coisa muito errada...

Por favor, sentimento esquisito, vá embora.
Obrigada. m(-_-)m *messura*

Well, hora de dormir, time to reset.

Até.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blue Owari © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina