domingo, 12 de junho de 2011

Macabro

Essa palavra é clichê pra cacete, mas o que eu posso fazer, colegas?
Mas é o que eu acho mesmo, é medonho ver como... Isso pode ser assustador!

No momento, eu não posso fazer nada além de um rosto de preocupação agora e dizer coisas insensíveis. Esse é o "eu" de agora. E eu não sei o que fazer.

Eu acho que estou me tornando como a maioria das pessoas ao meu redor, simplesmente insensível, estou ultrapassando o limite do que seria ser "Realista", eu estou chegando a um ponto deplorável o suficiente no qual eu chego até mesmo a me odiar.

Daqui a pouco, não vão ser os outros sendo ignorantes comigo, serei eu sendo ignorantes com eles e isso não é culpa de ninguém.

Essa minha incapacidade de fazer realmente alguma coisa está me matando.
Talvez seja só a hipocrísia me matando também, eu não sei.

Tudo que fazemos, falamos e passamos todos os dias nos mata pouco a pouco.

Por isso, eu acho que deveriamos fazê-las com força e dignidade e não nos arrependermos de nada.

Mas quando você faz isso e vê que a pessoa ao seu lado não está fazendo o mesmo, isso não é triste?

É por isso que algo como o arrependimento existe.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blue Owari © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina