segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

"Waratte"

Herou!

Hm... Existem algumas pessoas que talvez não se sintam no direito de se sentirem mal as vezes, por exemplo, eu.

Quando eu digo "O meu dia foi ruim", ele nunca, jamais vai ter sido pior do que o de outra pessoa, nunca. Não importa o quão ruim tenha sido.

Eu não espero dizer que meu dia foi ruim e venham mil pessoas passar a mão na minha cabeça e dizer "Tudo bem", isso não existe. Não, eu não digo que pessoas assim não existem, é só que, eu sou uma pessoa otimista demais, mas cada um sabe o sofrimento que tem, tudo o que eu faço é ajudá-las a entender que elas tem que superar isso e não se embriagar de sentimentos ruins, isso não muda nada.

Eu também tenho direito de me chatear, não tenho? Então, quando isso acontecer, ao invés de dizer "Ah, está tudo bem, vai passar" e alguns minutos depois de palavras bonitas me dizer "O meu dia foi péssimo", será que alguém pode simplesmente dizer "Você está bem? Bom, não importa, eu estou aqui pra você independente disso"?

"O meu dia foi péssimo."
Se eu fizer o mesmo e dizer "Está tudo bem, vai passar", é claro que vai, mas aí...
"Não, não vai passar, você não entenderia, ninguém entende."
Então, por mais que eu tente ajudar com o fator de encarar os problemas...
"Deixa pra lá, você não entende, eu vou só esquecer isso."

Então, afinal, onde está o meu direito de dizer "Eu estou mal hoje"? Quando mesmo nesses dias, eu quero ajudar, eu acabo é sempre levando alguma patada e chateando alguém, a unica conclusão é... Eu não tenho o direito de estar cheteada, porque isso chateia os outros.

Mas well, Reiko é a Reiko, as pessoas gostando ou não, eu prefiro acreditar que existem pessoas comigo e até porque, se "eu erguer a cabeça e seguir em frente com esse pensamento" tudo vai ficar bem, porque quando você anda de cabeça baixa, não há como fazer as coisas ruins à sua volta fluirem e se dispersarem em suas memórias, já que de cabeça baixa, você só vê o chão sujo e infestado de coisas que te magoaram, mas quando você ergue a cabeça e vê o céu, mesmo que nublado, tudo isso pode ir facilmente embora.


Oh well, meu personal blog é personal terapy, é fácil se sentir melhor assim, erguendo a cabeça pra mim mesma.

Bye nii ~

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blue Owari © 2008 Template by Exotic Mommie Illustration by Dapina