De uns dias pra cá, meus caros colegas, ando sentindo uma dor no pescoço terrível. Talvez isso se deva ao fato de que eu ando me alongando mais, é muito ruim ter que correr e sentir dor pouco tempo depois, nas pernas, nos braços, uff.
Hm... Mas eu não vim aqui pra falar disso.
O BlueOwari é meu refúgio porque eu não sou uma pessoa verdadeiramente insatisfeita ou sequer triste com a vida, mas esse meu lado só é demonstrado as vezes e aqui.
São preocupações tão bestas que eu não vejo o porquê de compartilhá-las com alguém.
Ah sim, eu ganhei um ninja de fio de telefone feito por um amigo, ele ainda não tem um nome fixo, mas eu o chamo de Sheik por enquanto, gosto de deixar ele preso no meu monitor, mas hoje troquei a posição dele.
Uma gracinha, não?
Em Ribeirão anda fazendo frio, o tempo dessa cidade anda bem bipolar.
Pra ser sincera, eu acho que a maior parte dessa angústia que eu venho sentindo, é porque eu queria que um mês demorasse pra passar.
Vou fazer um comentário estúpido, mas ninguém lê meu blog e aliás, mesmo se lessem, essa merda é minha.
Eu ando ~abaladíssima~ com o final do DELUHI.
Eu não consigo escutar músicas deles direito desde que eles anúnciaram o fim e isso foi no dia... Primeiro de Abril. Caralho.
Não importa o quanto as pessoas achem que isso é besteira... Cara, é sério, não é. O meu SONHO era ir em um show deles pra poder ouvir o Juri cantar AO VIVO. Eu não estou falando só por causa da minha admiração por ele, é porque eu admiro a VOZ dele. Foi por causa do Juri que eu passei a admirar as "maravilhas vocálicas", desde então, pra mim, por mais que eu ame instrumentos músicais, a voz seria o mais importante deles.
Eu não sei, cara... Nenhuma banda consegue tomar o lugar deles, eles ERAM diferentes, eles SEMPRE agiram como quiseram, com orgulho, COM VONTADE. Eles nunca fizeram nada muito ensaiado pra transmitir o sentimento de cada (CADA) música deles, era tão fácil sentir isso através delas, por mais que você não as entendesse.
Conheci uma banda nova chamada "A" e eles me causaram uma impressão semelhante a do DELUHI, mas ainda assim... Não dá!
E pensar que tudo vai acabar no dia 07.08, isso tá acabando comigo.
Não tem ninguém com quem eu possa conversar sobre e pior, eu não saberia como conversar sobre, aliás, eu não sei o motivo de sentir tanta angústia nos últimos dias, não é só por isso e eu sei.
Eu só me sinto angústiada quando SEI que algo ruim está pra acontecer, eu simplesmente sinto e o pior é saber que acontece. Pior ainda é saber que a minha angústia aparece toda vez que eu penso em... Well, é melhor deixar isso pra lá.
Sei lá, eu me sentir assim é muita besteira, eu não tenho um motivo real pra estar angústiada, chateada nem nada do tipo, é por isso que eu guardo isso, pra explodir de raiva quando eu vejo gente hipócrita.
Mas, como diz minha adorada Tsukasa "Vou para o meu futon e quando eu acordar, tudo estará bem". De fato, eu me sinto melhor depois de acordar.
Tem coisa errada... Tem coisa muito errada...
Por favor, sentimento esquisito, vá embora.
Obrigada. m(-_-)m *messura*
Well, hora de dormir, time to reset.
Até.
quarta-feira, 6 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário